Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

09/08/11 - Adicionado episódios dublados do CHAVES

06/08/11 -
Adicionado o vídeo da Twitcam Completa de Chespirito.

13/05/11 - O blog apagou TODOS os meus parceiros adicionados nos últimos 3 dias... Por favor entrar em contato comigo.

13/05/11 - Adicionado o chat do blog aqui em baixo... Participe.

16/05/11 - Adicionado a postagem de jogos do chapolin
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A história de Cleópatra


Título original: La que nace para Cleopatra no pasa de Julio Cesar

Temporada: 1975

Nota 7,5



Sinopse: Após se envolver com 2 homens ao mesmo tempo e se meter em uma grande confusão Florinda chama o Chapolin para ajuda-la, e o mesmo conta uma história muito parecida com a dela, a de Cleópatra. Voltando ao Egito antigo vemos Cleópatra se encontrando com Julio César, que sofre uma terrivel ameaça de morte.

Comentário: Episódio muito bom, principalmente a sua primeira dublagem (existe outra dublagem maga).


Frases antológicas

"Eu achei que não lhe doia nada" - Julio César (após escutar o nome da escrava, artrite)

"Para que me sirvam coca cola" - Julio César (após ser perguntado para que servem os gladiadores) [ na outra versão ele fala: " para que me tirem de tras das glades"]

"Para que não me caiam os calções - Julio César (após ser perguntado para que servem os centuriões)

"Você já morreu nãooooooo é?" - Julio César (para brutus, após Cleópatra falar que quando morem no Egito voltam como animais)

"Estou tentando lembrar o nome do marido da Luisa Brunet" - Marco antonio (kiko) (após ser perguntado por Julio César o que gostaria de ser depois que morre-se hehehe)

"Sim se nota, mas..." - Julio César (após perguntar o nome do guarda-costas, e o mesmo responder "eu sou Brutus")

"O avo do avo do meu avo" - Cleópatra.


Download

Opção 1 (Megaupload) Dublagem de 1984. [RARA]

Opção 2 (Megaupload)
Dublagem de 1990.

Opção 3 (Megaupload)
Dublagem de 1990.

Opção 4 (Fileserve)
Dublagem de 1990.


Espanhol

Opção 1 (Megaupload)





Assistir On line

Dublagem de 1984 (upado por chapolin world)



Dublagem de 1990








Espanhol


0 comentários:

Postar um comentário