Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

09/08/11 - Adicionado episódios dublados do CHAVES

06/08/11 -
Adicionado o vídeo da Twitcam Completa de Chespirito.

13/05/11 - O blog apagou TODOS os meus parceiros adicionados nos últimos 3 dias... Por favor entrar em contato comigo.

13/05/11 - Adicionado o chat do blog aqui em baixo... Participe.

16/05/11 - Adicionado a postagem de jogos do chapolin
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

terça-feira, 16 de março de 2010

Parcerias




Entre em contato comigo para parcerias através desse post ou enviando um e mail pelo formulário abaixo !




Ou também:


MSN: marlon_intercampeao@hotmail.com


Como ser meu parceiro ?

1º - Não aceito parceria de blogs com conteúdo erótico.

2º - Seu blog tem que ser atualizado pelo menos 1 vez por semana.

3º - Seu blog tem que ter pelo menos 3 meses de vida.

4º - Só uso no meu blog banner com o tamanho 120x60, portanto você deverá ter um.

5º - No meu blog só coloco banners, mas aceito que seja colocado apenas meu link na sua página principal se for o caso.

6º - Não aceito parceria com blogs que contenham discriminação racial, física ou de outro tipo e ofensas pessoais.

7º - Aceito parceria com blogs de qualquer conteúdo (fora os citados acima) mesmo que não seja parecido com o do meu blog. Os blogs com conteúdo similar estão em ''Parceiros CH'' e os demais estão em ''Parceiros em geral''. Os sites e blogs que agregam visitas ao blog estão em ''Agregadores''.

Obs: Em ''Quase parceiros'' estarão os blogs que ainda não confirmaram a parceria, sendo migrados para ''Parceiros em geral'' ou ''Parceiros CH'' assim que eu obtiver a confirmação.


Se seu blog estiver dentro desses quesitos basta colar meu banner nele e confirmar no formulário acima ou pelos comentários dessa postagem que logo estarei colocando o seu banner no meu blog.

Seu banner sempre estará bem visível independente de quantas visitas mandar para o meu blog.



Banners (Escolha o que se encaixar melhor no seu site/blog)


120X60





180x40




200x50




210x40




260x40




240x70




100x100




50x50




60x60







>>> Parceiros CH <<<

Create your own banner at mybannermaker.com!



>>> Parceiros em geral <<<


Powered by BannerFans.com Powered by BannerFans.com O melhor do Humor!
VELHA SUADA

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens Folha de Cogumelo
velho bebum http://planetfail.files.wordpress.com/2011/05/planetfail8.jpg Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
PutsGrilo!













>>> Parceiros agregadores <<<

LinkLog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Colmeia: O melhor dos blogs
Uêba - Os Melhores Links Diretório de Blogs




















5 comentários:

John P. disse...

E aí cara, beleza, gosaria de propor parceria com o seu blog!

Já te adicionei no meu.

Me adiciona no seu

http://johnandramone.blogspot.com/

tem o codigo na lateral do meu blog

Demônios da década disse...

Fala fera, adicionei teu banner no meu blog!

www.demoniosdadecada.blogspot.com

Fechamos parceria?

Marlon (Nenza) disse...

Parceria fechada! vlw

alguem disse...

"Dicas Legais" Parceria aceita disculpa a demora so tive tempo de abri a caixa de email hoje.
Gostei do seu blog ta de Parabéns vlw...

Não te interessa disse...

iai Mainho Gostei de Mais do Seu blog e Gostaria de Fazer Parceria com você meu blog é:http://madrugadananett.blogspot.com/
Meu msn:igordosurf@hotmail.com
seu banner já foi adicionado em meu blog assim que mer me Responda Obrigado!!

Postar um comentário