Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

09/08/11 - Adicionado episódios dublados do CHAVES

06/08/11 -
Adicionado o vídeo da Twitcam Completa de Chespirito.

13/05/11 - O blog apagou TODOS os meus parceiros adicionados nos últimos 3 dias... Por favor entrar em contato comigo.

13/05/11 - Adicionado o chat do blog aqui em baixo... Participe.

16/05/11 - Adicionado a postagem de jogos do chapolin
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A fortuna de Frederic Chopin

Título original: Melodía bastante inmortal" Con la historia de Feredico Chopán. No como fue, sino como pudo haber sido

Nota - 8,5

Sinopse: Homem impede sua filha de se casar com um individuo que ele não confia, pois acha que ele só quer a fortuna da moça. Ela chama o chapolin para convencer seu pai a deixa-la casar com o cara. Chapolin conta uma história muito parecida com essa, a história de Frederic Chopin.

Comentários: Considerado um dos melhores episódios do chapolin, com uma otima história e montagem.


Download

Opção 1 (Megaupload)

Opção 2 (Megaupload)

Opção 3 (Fileserve)




Assistir On line





1 comentários:

Patrick Dias disse...

Hoje, (14 de outubro de 2011) Vi esse episódio, e amei. Toco as músicas de Frédéric Chopin, e quando ouçam falar sobre ele meu coração bate mais forte, de emoção, pois ele é considerado o Mestre da Música, e Deus me deu a honra de conseguir tocar pelo menos algumas de suas obras no piano, e para mim, isso é uma oportunidade que nem todos podem ter. Obrigado Bolaños, por ter homenagiado meu ídolo na sua série de grande sucesso!

Postar um comentário