Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

09/08/11 - Adicionado episódios dublados do CHAVES

06/08/11 -
Adicionado o vídeo da Twitcam Completa de Chespirito.

13/05/11 - O blog apagou TODOS os meus parceiros adicionados nos últimos 3 dias... Por favor entrar em contato comigo.

13/05/11 - Adicionado o chat do blog aqui em baixo... Participe.

16/05/11 - Adicionado a postagem de jogos do chapolin
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A casa caindo de velha (2ª versão)



Título original: No es lo mismo “la casa se cae de vieja”, que “la vieja se cae de la casa

Temporada: 1974

Nota 9

Sinopse: Chapolin é chamado para ajudar uma familia a não ser despejada de uma casa que está desmoronando... Os carregadores chegam para retirar os móveis da casa e colocam o chapolin em muitas enrrascadas.

Comentário: Um dos melhores episódios do chapolin, com uma grande performance de Ramón Valdés que faz o "vovo". Quem não se lembra da célebre frase: Batmannnnnnnnnnnnnnnnnnnn !

Frases antológicas

"seria melhor ter chamado o batman ou o super homem, ou até o recruta zero" - Ramón Valdés

"Eu disse minha netinha, era melhor ter chamado o papaleguas ou o pato donald" - Ramón Valdés

O chapolin é o herói da américa latina - "então é está a razão de estarmos subdesenvolvidos, é por isso que está ai essa crise" - Ramón Valdés, após afirmação de Florinda Meza

"Podem me enganar 1 vez mas não 2 vezes... Podem me enganar 200 vezes mas não 784" - Chapolin

"Batmannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn !" - Ramón Valdés

"mãieeeeeeeee mãieeeeeeeeeeeee" - Chapolin quando a casa desmorona encima dele no final

"Eu quero ver tirarem daqui a coisa mais insiguinificante"- Chapolin (logo após é levado pelos carregadores hauaahauahau).


Download


Opção 1 (Megaupload)

Opção 2 (Fileserve)

Opção 3 (Mediafire)


Espanhol

(Indisponível)


Assistir On line





0 comentários:

Postar um comentário