Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

09/08/11 - Adicionado episódios dublados do CHAVES

06/08/11 -
Adicionado o vídeo da Twitcam Completa de Chespirito.

13/05/11 - O blog apagou TODOS os meus parceiros adicionados nos últimos 3 dias... Por favor entrar em contato comigo.

13/05/11 - Adicionado o chat do blog aqui em baixo... Participe.

16/05/11 - Adicionado a postagem de jogos do chapolin
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Filme do Chapolin Colorado

(Imagem feita por fãs)


Aqui nessa postagem vocês ficarão sabendo de todas as novidades sobre o filme do Chapolin Colorado que deve ser lançado em 2011.


19/07/07

Siguiendo con el sacrilegio cometido con la serie animada para TV del Chavo del Ocho, ahora le toca a El Chapulín Colorado: el productor Roberto Gómez Fernández anuncia que dentro de dos meses comenzarán a preproducir la primera película, también como un dibujo animado, del antihéroe más popular y querido de Latinoamérica.

Roberto Gómez Fernández, hijo de Chespirito, adelanto lo siguiente sobre la película:

"Es una historia que recupera la esencia de El chapulín colorado como héroe e icono mexicano, así como de los personajes que rodearon su existencia. Pienso que aunque es un héroe de ficción tiene el mismo espíritu que muchos otros héroes mexicanos reales como Hugo Sánchez y en general todos los deportistas que han triunfado."

La cinta será realizada con animación por computadora, y ya se habla de un presupuesto muy ambicioso. Lo cierto es que luego de haber visto la bendita serie animada de TV, ya no me queda ninguna esperanza de lo que resultará de este nuevo proyecto. Siempre será mejor revisar los clásicos capítulos de hace 30 años.



Fonte: Extra Cine



28/12/10


Após três anos de especulação, filme do Chapolin Colorado deve sair do papel

Na maior parte das vezes em que uma série de TV faz sucesso, especulações sobre a possibilidade se tornar um filme não demoram a aparecer. É o caso do Chapolin Colorado, muito conhecido e adorado no Brasil,vive uma verdadeira novela mexicana sobre a realização de um longa-metragem.

Desde 2007 se fala sobre um possível projeto, que, na época, seria uma animação e começaria a ser gravada logo. Então, qualquer notícia que envolva um filme deste conhecido personagem deve ser lida com bastante cuidado.

De qualquer forma, o roteirista e produtor Roberto Goméz Fernandéz, filho do lendário Roberto Goméz Bolaños - ator que deu vida a Chapolin, Chaves e outros importantes personagens -, anunciou, em entrevista à TV Televisa, que o filme O Chapolin Colorado irá sair do papel e terá o seu roteiro pronto ainda no primeiro semestre de 2011.

Bolaños supervisionará o roteiro, mas não será o polegar vermelho nas telonas. O ChavodelOcho informa que, na verdade, o projeto se trata de uma animação possivelmente em 3D. O futuro ainda é incerto, já que nenhuma declaração oficial foi feita, mas a emissora de TV mexicana afirmou que o filme, animação ou não, deve estar pronto até o final do ano que vem.


Fonte: CineClick


28/12/10

Não contavam com sua astúcia. O popular personagem de malha vermelha com coração amarelo no peito e anteninhas de vinil vai voltar à ativa, desta vez no cinema. "O Chapolin Colorado" vai virar filme.

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e que a produção está sendo supervisionada pelo criador do personagem, o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos - que deu vida ao herói e ao também popularíssimo Chaves.

O ator que viverá Chapolin Colorado nos cinemas ainda não foi escolhido.


Fonte: O Globo



28/12/10

Chega a ser difícil de acreditar. Mas para os fãs de Chaves e seus personagens, a notícia não poderia ser melhor. O super herói atrapalhado que já faz parte da cultura brasileira, vai ganhar um filme no próximo ano. Chapolin Colorado deve chegar às telas do cinema em meados de 2011, ou talvez no começo de 2012, dependendo do ritmo de produção.

A informação publicada pelo jornal O Globo nessa terça-feira indica que Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños – criador do protagonista e também seu intérprete – concedeu uma entrevista anunciando a novidade. De acordo com suas declarações feitas a TV Televisa , o roteiro do longa metragem ficará pronto no terceiro trimestre e vai contar com sua supervisão.

Aos 81 anos, no entanto, Bolaños não vai mais dar vida ao personagem. Embora a procura pelo ator que vá vestir a malha vermelha ainda não tenha começado, já se iniciam uma série de especulações sobre quem vai assumir o papel e principalmente sobre a aceitação do público. Em 2009, surgiram rumores de que o filme seria na verdade uma animação, o que não foi confirmado. De qualquer maneira, a chegada do polegar vermelho ao universo do cinema deve se tornar uma das obras mais esperadas.


Fonte: Blog na TV


28/12/10

Sim… ele mesmo, o Kamen Rider do México.

Essa foi a do dia. Chamem a polítura de chefalícia, digo, a chefatura de polícia. O Chapolin Colorado, protagonista do seriado de mesmo nome, vai virar filme em 2011.

Filme em 2000 e que? 11..nossa!!!!

O importante é o que afirmou o roteirista Roberto Gómez Fernández à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011. E obviamente, a produção será supervisionada pelo pai da criança, Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos, que também o interpretava. Agora, será que rola ver um filme do Chapolin sem o Bolanoz no papel? Aliás, o ator que viverá o super herói atrapalhado ainda não foi escolhido. Será que o Nicolas Cage vai se candidatar? Que tal para o papel abaixo?

Oh, Yeah!

Agora é esperar, o filme chega às telas dos cinemas entre o final de 2011 e o começo de 2012.


Fonte: 100grana


01/01/11

Sucesso no Brasil há pelo menos três décadas, o personagem Chapolin Colorado vai ganhar um filme.

O roteirista Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (criador do Chaves e Chapolin), revelou à rede de TV Televisa que a produtora Metacube já terminou os designs do filme. "O roteiro ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e a produção está sendo supervisionada pelo próprio Bolaños. As filmagens terão início logo em seguida", declarou.

O filme será em animação 3D, mas, ao mesmo tempo, fala-se que ainda não há um ator escolhido para o papel. Ainda não há previsão de uma data de estreia do longa.

Chapolin é um grande sucesso em vários países latinos e no Brasil também. É exibido pelo SBT desde os anos 80, junto com Chaves. O super-herói é completamente atrapalhado, usa um uniforme tosco e, claro, tudo é mostrado com muito bom humor e efeitos especiais bem pobres. O personagem tem bordões como "Não contavam com a minha astúcia", "sigam-me os bons" e "não priemos cânico".

Roberto Gómez Bolaños tem hoje 81 anos.


Fonte: Retro TV


06/01/11

Vem aí o filme do Chapolin Colorado

Herói mais famoso da América Latina vai ganhar animação em 3-D
Se você é brasileiro - ou latinoamericano - e tem menos de 30 anos (ou até mais), você assistiu Chaves e Chapolin Colorado quando criança. As duas séries, reprisadas à exaustão pelo SBT, permanecem no imaginário popular e estão tão inseridas na nossa cultura quanto os seriados enlatados americanos.

A série foi produzida originalmente no final dos anos 1970 e rendeu uma série de produtos, desde revistas em quadrinhos, dvds e cds até uma série animada que apresentou Chaves às novas gerações.

Agora, a detentora dos direitos dos personagens anunciou um longa-metragem do Chapolin Colorado. O site oficial da série diz que a produção já está adiantada. O filme será uma animação em 3-D e a produtora só está aguardando a finalização do roteiro para iniciar, de fato, os trabalhos na animação.

O filme ainda não tem data de lançamento, e a série animada do Chaves deve ganhar mais uma temporada ainda este ano.


Fonte


26/02/11

Confirmado: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

Muitos boatos sobre um possível filme do Chapolin Colorado já circularam pela internet, mas agora é Chapolin_Coloradooficial, em 2011 todos nós teremos o prazer de ver o herói vermelho nas telonas.

Segundo Roberto Gómez Fernández o roteiro deve ficar pronto muito em breve, antes do meio desse ano. Outro ponto importante revelado é que o criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños, está fazendo parte da produção como supervisor.

Outros detalhes ainda não foram revelados e nem sabe-se quem irá representar o Chapolin. Ficaremos no aguardo de mais informações sobre esse filme que promete bater recorde de bilheteria no Brasil todo.


Fonte: Mini Lua


O site Chavodel8 diz que o filme do Chapolin será uma animação em 3-D. Os designs estão prontos e a produtora Metacube só aguarda o roteiro de Fernández, filho de Bolaños, para começar a produção de fato. A informação é do produtor Carlos Gutiérrez, da Metacube.

Notícia em espanhol

El mundo de la animación mexicana no se agota y para 2010 emprenderá la filmación de al menos dos proyectos, uno de ellos es la película El Chapulín Colorado en 3D, para la cual ya se tiene el arte y se espera tener el guión definitivo en las próximas semanas.

Carlos Gutiérrez, productor en la empresa tapatía Metacube, dice que ya está casi todo listo para iniciar el rodaje del personaje creado por Roberto Gómez Bolaños Chespirito.

“Con Roberto Gómez Fernández (hijo del comediante) tenemos una buena relación de amigos. Se va a producir en el momento en que se tenga el guión listo y creo que va a ser pronto”, informó el ejecutivo.

Precisamente con Metacube es como se está levantando otro proyecto basado en los Rodos, esa estatua en forma de mariachis barrigones que es famoso en Guadalajara.

“También se está desarrollando un videojuego, que no hacemos nosotros, pero ya se está haciendo y va a salir con todo. Lo que sí puedo decir es que es una historia que va a gustar”, externó Gutiérrez.

Fonte: Omelete



1 comentários:

Postar um comentário